Bordando biquíni

by biquinis2011 on July 11, 2011

Moda praia pede cor, brilho, alegria de verão. Seja piscina ou mar, o que vale é estar na moda mesmo com pouca grana. E você mesma pode renovar seu biquíni sem gastar quase nada.

Aquele biquíni velho, fora de moda, ficará parecendo que saiu da loja, com criatividade e bom gosto a gente cria e inventa moda própria.

Você pode usar pedras, bordando o biquíni sem forma alguma, seguindo as costuras do próprio tecido, ou fazendo desenhos como flores, coração…

Publicidade - LAMG

Outra opção fácil é colar as pedras, é só usar a cola específica para tecido e colar como você quiser. Nas lojas especializadas você encontra o material necessário como agulha, linha, e miçangas, pedras, botões.

Para bordar os biquínis com forma de desenhos é muito simples, basta ter o desenho numa folha grossa e fazer o contorno nos biquínis, feito isso, basta bordar em cima do traço, não esqueça de fazer o acabamento, nó, bem firme, para não ter problema de abrir.

Você pode combinar seus biquínis com suas sandálias, e outros acessórios.

Antes de bordar o biquíni, dê uma pesquisada em lojas de biquínis, sites, e veja o que está na moda, altere e cria a sua própria confecção. Além de ser muito econômico, essa atividade nos faz relaxar e ficar bem calma, é uma terapia caseira. Se você for boa no bordado, ainda pode criar uma renda extra fazendo trabalhos manuais para as amigas. O artesanato está na moda.

Deixe a artesã que vive em você criar asas e brincar de costurar. Você também pode bordar fitas e outros tecidos nos biquínis. Quanto mais criatividade, mais bonito seu biquíni ficará, mãos a obra. Comece pelo biquíni, bolsa, e quem sabe você acabará refazendo todo seu guarda roupas. Ter estilo é tudo nos dias de hoje. Faça o seu.

Anterior:

Siguiente:

Deja un comentario