Posso usar biquínis extravagantes se eu tiver estrias?

by biquinis2011 on November 8, 2011

marcas mulher biquinis extravagantes

Elas não são tão temidas quanto as celulites, apesar de serem permanentes. São marquinhas, risquinhos brancos ou vermelhos, geralmente nas côxas, barriga e seios, que denunciam uma pele que esticou muito rápido e não teve tempo de se adaptar a esse crescimento. O resultado? As estrias! Em um mundo onde a perfeição estética é cada vez mais padronizada e almejada (além de ser exibida em capas de revista em biquínis extravagantes com o melhor tratamento estético do mundo (o photoshop!), as mulheres comuns com estrias acabam com pavor de lojas de biquínis.biquni extravagente sim

Publicidade - LAMG

Afinal, acreditam que as estrias têm de ser escondidas do mundo. Aquele biquíni extravagante e lindo que está super na moda? Quem sabe em outra vida! Até existem tratamentos para estrias – cremes que reduzem o aspecto vermelho delas, ou tratamentos estéticos à laser, mas a verdade é que esse rompimento das fibras da pele dificilmente será completamente eliminado. Mas e daí? Quem foi que disse que existe limite para a moda? Não existe essa regra de “pode ou não pode” – afinal, as mulheres podem tudo, só depende delas! Além do que, as estrias não deviam ser motivo de vergonha! Acredite, toda mulher capa de revista tem seus defeitinhos, e as estrias são as mais comuns entre eles.

celebridades-tem-estrias-e-nao-sao-extravagantes

Que mulher nunca passou por uma puberdade da noite para o dia e cresceu rápido demais? Ou engordou ou emagreceu repetidamente? Ou teve (ou terá!) filhos, fazendo surgir as marquinhas de estrias nas barrigas, seios e côxas? Essas marquinhas são provas de vitórias, de fases na vida das mulheres, e não devem ser vistas com vergonha! Use-as com muito orgulho, pois fazem parte de quem você é e da sua história! Portanto, na próxima vez que for a uma loja de moda praia, não tenha vergonha de optar por todo e qualquer tipo de roupa, de qualquer marca e não ache que aquele biquíni extravagante não é para você!
Arrase na praia. Basta você gostar de você!

Anterior:

Siguiente:

Deja un comentario