Biquíni C-String

cstring-basicoComo o Brasil é um país tropical e os biquinis produzidos aqui são reconhecidos mundialmente por seus modelos mais bonitos e ousados, os estilistas já pensaram em biquinis para todas as prováveis ocasiões que as mulheres brasileiras podem passar. É fato que a maioria das mulheres brasileiras, e os homens também, gostem de ficar com a marca de sol do biquíni após um dia de sol, praia e piscina. Para isso, foi desenvolvido até mesmo o bronzeamento artificial e os coloramentos, que fazem com que a mulher fique com a cor perfeita e com a marca do biquíni desejada.

Porém, há algumas mulheres que não gostam ou não podem ter marcas de biquini aparente, mas como toda boa brasileira, querem ficar com um lindo bronzeado no verão. Para esses casos, a solução são os biquinis C-Strings. Esse modelo de biquinis lembra os tapa-sexos usados pelas sambistas de escolas de samba que desfilam no carnaval do Brasil. Ele não tem alças e não deixa marca nas laterais do corpo. Muitas mulheres recorrem a esse modelo justamente para não fazer feio no carnaval.

Publicidade - LAMG

Na hora de usar o tapa-sexo e sair nas alegorias das escolas de samba, as mulheres não querem que a marca de biquíni pareça uma alça complementar e por isso os modelos de C-Strings são tendência para fazer um bronzeamento e ficar com uma cor bonita sem as marcas nas laterais.

Os biquínis C-Strings são peças particularmente delicadas de se usar. Elas expõem quase que por completo o corpo da mulher e a dica é usar com cautela. A indicação principal é para bronzeamentos artificiais.modelos-cstrings

Outra opção é usá-lo como calcinha por baixo de vestidos e calças justos, para não marcar a calcinha sob a roupa. Esse biquíni não é recomendado para se usar na praia ou piscina em locais públicos, pois não oferece segurança e expõe demais o corpo da mulher.

Deja un comentario