Biquini de cortininha

cortininha-ala-finaToda mulher tem dúvidas na hora de escolher qual modelo de biquíni usar na hora de ir à praia ou à piscina. É fato que são raras as mulheres que estão completamente satisfeitas com seus corpos e não tenham nenhum problema na hora da escolha dos biquinis para usar nos dias de calor. Uma boa pedida que sempre foi, e está sendo adaptada a diversos tipos de mulheres são os biquínis estilo cortininha.

O biquíni cortininha é um modelo adotado por várias marcas há tempos na moda praia e, por incrível que pareça, nunca saíram de moda. Esse modelo de biquíni é tendência por cair bem em mulheres com as silhuetas mais variadas e os mais diversos tamanhos de busto, basta saber o que escolher com relação a cores e moldes que toda mulher fica bem com os famosos biquínis cortininha.

Publicidade - LAMG

cortininha-ala-dupla

Esse modelo de biquíni pode ser encontrado com alças mais grossas e mais fininhas, que fazem parte do modelo tradicional dos biquínis de cortininha. Para as mulheres que possuem os seios grandes e não abre mão dos biquinis do modelo cortininha, é aconselhável que usem os biquinis com alças mais largas, que dão mais sustentação ao busto. É importante que a mulher preste bem atenção na hora de escolher a peça, pois esse modelo de biquíni pode não dar plena segurança para quem tem o busto maior, é preciso verificar se não corre o risco de o biquíni sair do lugar e acabar mostrando mais do que deveria.

cortininha-com-bojoJá as mulheres magrinhas que têm seios pequenos podem usar e abusar desse modelo de biquíni. Os biquínis cortininha ajudam até mesmo a fazer com que os seios pareçam maiores. Mulheres com esse tipo de silhueta devem apostar nas alças finas pois elas realçam os seios e os fazem parecer mais avantajados. Há também a opção de biquínis cortininha com bojo, que ajudam a realçar e a aumentar o tamanho do busto.