Biquínis de crochê

Verão, sol, mar, corpo malhado e biquínis usados. Se você está cansada dos velhos biquínis que as todo verão, e busca uma alternativa nova, algo diferente, então confira os biquínis de crochê que fazem da moda praia uma moda atualizada com as novas tendências da estação.

Todo ano a moda evolui e se modifica automaticamente, se você não gosta de perder o caminhar da moda, então confira os biquínis artesanais feitos de crochê. São biquínis que combinam perfeitamente com sandálias e saídas de banho rendadas. Os biquínis de crochê são uma opção para você que deseja desfilar seu corpinho num biquíni belo e diferente, totalmente artesanal.

Publicidade - LAMG

Há quem diga que o crochê pode ser usado na água, mas se você fica insegura quanto a durabilidade da peça e a transparência da mesma em contato com a água, prefira usar os biquínis de crochê nos dias que não entrará na água, ou quando for para a piscina, caminhar pelo mar. A moda rústica é a alta temporada em termos de moda e roupas tanto femininas como masculinas. Os tecidos de cor cru ganham destaque no mercado têxtil, pois são peças que trazem uma história em si, isto é, o artesanato revela o carinho das mãos que trabalham tecendo a peça.

Você pode encontrar biquínis de crochê em lojas de biquínis, na internet e até mesmo diretamente com as artesãs. Esta última alternativa é super válida, pois você pode criar o modelo do seu biquíni e fazer a encomenda para a pessoa especializada em artesanato. Assim, as opções de modelo dependem do que você deseja, a criatividade vai depender da artesã. Não tenha receio em aderir a essa nova categoria de biquínis. A moda praia combina perfeitamente com a moda alternativa, rústica que remetem as peças de roupas para um estado de simplicidade e leveza que o verão emite. Viva o verão na liberdade de sentir o calor na pele.

Deja un comentario