Meia-taça

meia-taca-estampadoNa hora de ir à praia, a pergunta que não quer calar é: com que biquini eu vou? Você perambulou por toda o shopping horas e não encontrou o modelo ideal? Aqui vai um esclarecimento sobre um tipo de biquíni de moda praia que pode ficar muito bem em você: os biquinis meia-taça. Os biquinis meia-taça tem este nome por causa do sutiã, que tem um formato um pouco diferente dos sutiãs cortininha, por exemplo. Se você imaginar que os cortininhas são um triângulo em pé, uma maneira de entender os meia-taças é vê-los como um triângulo deitado. Este modelo é ideal para quem quer dar mais sustentação aos seios, porque esta forma de prender o tecido do sutiã à alça faz com que o peso seja distribuído mais igualmente tanto na parte de baixo quanto na lateral do sutiã.

Publicidade - LAMG

meia-taca-lygia-naniOu seja, meninas com seios grandes podem optar tranquilamente pelo meia-taça para ir à praia ou à piscina. No mercado a gente encontra meia-taça com e sem bojo, que é um reforço na base do sutiã, próprio para quem precisa de total segurança. Diversas marcas trabalham com o modelo e se você procurar na internet vai com certeza encontrar inúmeras estampas e combinações com a parte de baixo. Outra variante de meia-taça são os chamados „conversíveis“, com a possibilidade de transformá-los em sutiãs tomara-que caia, um estilo muito usado pois ajuda a bronzear todo o colo por igual, sem marquinhas.

meia-taca-verdeÓtimo para usar um vestidinho tomara-que-caia depois da praia. Existem revendedores de biquini que trabalham com o sistema „monte o seu“: a loja expõe separadamente calcinhas e sutiãs de biquini, e você mesmo pode dar asas à sua criatividade ao fazer a combinação entre as estampas. Comprar biquinis online também é muito fácil e cômodo: basta pesquisar as lojas virtuais, comparar os preços e pronto! Agora é só esperar o carteiro tocar a campainha em sua casa!